quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Candidatos, sempre Candidatos

Odone e Koff lado a lado
No mês das eleições as coisas estão esquentando, sorte o Grêmio estar saindo do estado, e acredito que o time não terá informações do que estará acontecendo aqui.

Mas o que nota é que Odone esta sedento pelo cargo, assim como Koff, isso tudo devido ao ótimo contrato com a OAS que dará ao Grêmio a Arena e uma grande renda adicional ano que vem e assim por diante.

O que me incomoda é saber que o que tiveram o ano todo para fazer, irão realizar uma semana antes das eleições. Odone estaria contratando Ganso, com alto valor de compra e salário, sem se importar com o futuro, somente com sua re-eleição, assim como um contrato com o Luxemburgo, que caso aceite entrar nessa jogada para ajudar Odone, poderá sim, não ser o técnico da direção de Koff.

Acho que os candidatos devem ter suas propostas de projetos e não de contratações ou renovações. Isso so pode trazer coisas ruims para o Grêmio. Da forma que a mídia anda atrás do nosso time, e os candidatos estão se queimando, a coisa pode SIM bater no campo.

Menos promessa e mais inteligência aos candidatos.

La Vi...



Eu conheci a pior raça de gente que pode imaginar
Eu conheci a melhor raça de gente que pode imaginar
Eu vi caráter e imagem se desmanchar na minha frente
Eu botei a cara na vida
O pé na estrada e o sentimento no coração
Eu tentei combate a injustiça
Eu tento combater a falta de ética
Eu sou mais um na luta
Vamos juntos antes que o mundo nos engula